Vice-presidente do Crea-SE prestigia posse de diretoria da Ademi-SE em novo

O vice-presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE), Antônio Carlos de Magalhães, participou nesta terça-feira (23) da solenidade de posse do empresário Evislan Souza como presidente da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário de Sergipe (Ademi-SE). No evento também foram empossados, os diretores que comporão a gestão da entidade para o mandato 2024/2026.

Durante a cerimônia, Magalhães expressou votos de sucesso à nova liderança da Ademi-SE e destacou o compromisso do Crea em fomentar parcerias construtivas. “O Crea-SE está à disposição para colaborar e fortalecer laços que impulsionem o desenvolvimento e a excelência local”, afirmou o vice-presidente do Conselho.

O presidente da Ademi-SE, Evislan Souza agradeceu a presença do Conselho no de ato de posse e pontuou importância da .colaboração mútua na promoção de práticas sustentáveis, inovação e qualidade nas atividades.