Presidente do Crea-SE anuncia realização de concurso público durante o II ESC

DSCN0416Com um breve balanço sobre as ações realizadas em seu primeiro ano DSCN0472de gestão, o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE), engenheiro agrônomo Arício Resende abriu o ciclo de palestras do II Encontro de Servidores e Conselheiros. Na ocasião, ele destacou os investimentos feitos e os novos projetos em andamento, a exemplo da realização de concurso público.

“Dentro da política de crescimento do Crea-SE vamos realizar concurso público para ampliação de seu quadro efetivo”. É o que afirma Arício Resende ao destacar que serão abertas vagas para advogado, contador e fiscal. O edital com todo o detalhamento do concurso já está pronto e em breve será divulgado.

Em sua fala, o presidente do Conselho destacou, ainda, a nova estrutura administrativa e operacional do Conselho como forma de potencializar a descentralização das atividades e prestar um serviço mais ágil e com melhor qualidade para toda a sociedade.

Ainda no período da manhã, a gerente de Fiscalização do Crea-SE, Liliana Pereira destacou o papel dos fiscais. “Se não existir fiscal não há como fiscalizar o exercício profissional em todas as modalidades da Engenharia e Agronomia nas obras e serviços”, afirma Liliana. Ela também ressaltou que no planejamento da Fiscalização para este ano, a meta é aumentar em 30% às ações de fiscalização em todo o Estado, reduzindo dessa forma o número de irregularidades de profissionais e empresas”, disse ela.