II Encontro dos Servidores e Conselheiros começa quinta-feira

DSCN0361Já está tudo pronto para o II Encontro dos Servidores e Conselheiros (II ESC), evento promovido pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE) que será realizado no período de 3 e 4 deste mês na Associação de Engenheiros Agrônomos de Sergipe (AEASE). Nesta edição, importantes temas estarão em pauta com destaque para a questão da acessibilidade e mobilidade urbana que traz uma ampla discussão não somente do ponto de vista das pessoas com dificuldade de locomoção, mas também na visão daqueles que tomam decisões e estruturam a mobilidade das cidades e dos meios de transporte.

Além de questões de interesse de toda a sociedade, o Encontro traz na programação temas inerente as ações e projetos do Conselho, a exemplo da implantação do Módulo Conselheiro. Trata-se de uma ferramenta que vai facilitar o trabalho dos conselheiros permitindo acesso, a qualquer hora e lugar aos processos, reduzindo o uso de papel e, principalmente o tempo de avaliação e julgamento dos documentos que passam a ser tratados de forma virtual.

Além de promover a troca de experiência e de informações entre os profissionais, o Encontro é também uma forma de dar boas vindas aos novos conselheiros empossados no início deste mês.

Veja a programação