Presidente do Confea José Tadeu, participa do 4º SET- Simpósio de Engenharia e Tecnologia da UNIT

O engenheiro civil José Tadeu foi convidado pela Universidade Tiradentes-UNIT, uma das mais respeitadas universidades do Nordeste, para trazer informações importantes sobre as profissões fiscalizadas pelo Sistema Confea/Crea.

José Tadeu fez um resgate histórico da engenharia e da agronomia. Acrescentou que o fato de estar falando para um público de futuros profissionais, apenas aumenta a sua responsabilidade por ser o representante de cerca de 1.134.000 profissionais e 200.000 empresas espalhadas por todo o país.

“O Brasil só será uma grande nação, se jovens como vocês estiverem cumprindo sua missão, que não é somente uma missão profissional, mas uma missão outorgada por Deus para proteger o planeta, transformar os recursos naturais, garantir a sustentabilidade do planeta, garantir a qualidade de vida das pessoas, garantir melhor distribuição de renda, porque cada projeto elaborado irá gerar uma cadeia produtiva.” afirmou o presidente José Tadeu e continuou respondendo várias perguntas dos estudantes, em sua maioria relacionadas à situação do sistema Confea/Crea/Mutua, diante dos novos desafios do exercício profissional.


Assessoria  de  Comunicação  do  Crea-SE

Luciana Braga – Assessora de Comunicação
Telma Luiza Lima – Criação e Design

Contatos: ascom@crea-se.org.br | (79) 3234-3000 | 3234-3012

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.