Plenário faz um minuto de silêncio em homenagem a Nicanor Moura Neto

presidente-da-abenc-se-nicanor-moura-neto
Eng. Civil, Nicanor Moura Neto

d89f92e1-b333-4a6c-91ec-8440f671728cCom um minuto de silêncio pela morte do ex- conselheiro, engenheiro civil, Nicanor Moura Neto, fato ocorrido no dia 17 de janeiro deste ano, a presidência do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE) abriu na tarde desta segunda-feira (6/2) a primeira sessão plenária de 2017.

fe0b997b-b925-4a62-b4dd-3ab6bb65137bAntes do início dos trabalhos, os conselheiros se uniram em oração numa homenagem ao ex-conselheiro. Também foi passado um vídeo, o qual registrou alguns momentos da vida de Nicanor.

“Nicanor atuou por muitos anos como conselheiro aqui neste plenário, compartilhando conosco suas experiências e conhecimentos profissionais e, acima de tudo, contribuindo de forma ética e responsável para o fortalecimento da engenharia e da agronomia em Sergipe e, principalmente em defesa da sociedade. Alegre, companheiro, Nicanor Moura Neto deixa sua marca nesta vida. Seu legado nunca será esquecido”, afirma o presidente do Conselho, engenheiro agrônomo Arício Resende Silva.

Moção de Pesar

Na sessão também foi aprovada Moção de Pesar pela morte do engenheiro civil Nicanor Moura Neto e, também, pela morte de Sebastião Enedino Lopes, pai do conselheiro, o engenheiro civil, Luiz Diego Vieira Lopes.