Controladoria do Crea-SE reúne gerentes e assessores para avaliar e definir metas para 2017

dscn3745Assessores e gerentes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE) participaram na  sexta-feira (04/01) da primeira reunião estratégica de 2017 para avaliação, discussão e alinhamento de ações,  com o objetivo de melhorar o desempenho das atividades internas de cada setor, tendo em vista o planejamento estratégico para este ano.

A reunião foi mediada pelo controlador do Conselho, o engenheiro eletricista, Alexsandro Meireles que destacou a importância da participação de todos. “As ideias estão na cabeça dos gestores, então não adianta fazer um planejamento sem ter momentos de reflexão como esse”, destaca o Controlador que abriu o encontro pontuando os principais itens da pauta, a exemplo das metas e projetos para a melhoria dos serviços prestados pelo Crea-SE  aos profissionais e a sociedade.

No decorrer da reunião, os gerentes apresentaram as ações desenvolvidas em 2016, as metas a serem alcançadas este ano e também destacaram a necessidade de novos investimentos e mudanças. “Já avançamos bastante e à busca de melhorias deve ser sempre uma prioridade para que possamos atender com qualidade e rapidez a demanda que é crescente”, enfatiza a gerente de Registro e Cadastro, Mayra Silva Ramos.

A assessoria do Crea-SE apresentou um Plano de Comunicação que tem como objetivo implantar e agregar a comunicação como um valor para o Conselho, sendo uma ferramenta contínua no envolvimento de todos os colaboradores, valorizando-os e informando-os com credibilidade e ética.

Controlador, Alexsandro Meireles

Para o controlador, Alexsandro Meireles é necessário que os colaboradores conheçam a direção que o Crea-SE está tomando para poder executar, melhorar e rever seus processos de forma alinhada.  “As pessoas precisam entender qual é o impacto que suas ações têm para a implementação do plano estratégico,   visando uma atuação com foco no que efetivamente deve ser feito para gerar os resultados esperados.  E a proposta dessa reunião é justamente buscar caminhos nesse sentido, por meio de troca de informações, experiências e

gerente de TI, Karlos Edwardo Xavier

reivindicações”, destaca o controlador.

“O encontro foi importante para atualização, troca de ideias e para traçar metas para a nossa área. É primordial colocar os assuntos em dia”, disse o gerente de Tecnologia da Informação, Karlos Edwardo Xavier Góis.