Palestras preparatórias do 7º CEP-SE: IFS- São Cristóvão é o próximo ponto de encontro

42201417212Dentro da programação dos eventos precursores do 7º Congresso Estadual de Profissionais , o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE) realiza nesta segunda-feira (16/5) duas palestras preparatórias no Instituto Federal de Sergipe (IFS) – Campus São Cristóvão.
A primeira acontece às 9 horas e traz como tema ” A atuação do profissional Agrimensor”, uma das profissões mais antigas, e imprescindíveis na atualidade. Os profissionais da agrimensura, sejam eles engenheiros ou técnicos têm espaço cada vez mais amplo no cenário brasileiro, pela possibilidade de atuar em vários setores.
O tema será ministrado pela engenheira agrônoma, Marina Franca que também vai participar de mesa-redonda promovida por professores e acadêmicos do curso de agrimensura. Já no período da tarde, a partir das 15 horas, Marina Franca ministra a palestra sobre “Carreira e Prerrogativas da Engenharia e da Agronomia” para professores e alunos curso de agroecologia.