Mútua é destaque na abertura da 72ª SOEA

Diretor-presidente da Mútua, eng. civ. Paulo Roberto de Queiroz Guimarães
Diretor-presidente da Mútua, eng. civ. Paulo Roberto de Queiroz Guimarães

Desejando sucesso ao evento, o diretor-presidente da Mútua, eng. civ. Paulo Roberto de 11214119_1014107405278783_3129770996813713959_nQueiroz Guimarães, falou aos mais de 3,5 mil participantes presentes à solenidade de abertura da 72ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), na noite dessa terça-feira (15). Realizada em Fortaleza (CE), a Soea é o maior evento profissional da área tecnológica brasileira e leva a marca do Sistema Confea/Crea e Mútua.

Paulo Guimarães enfatizou a importância das questões que nortearão os três dias de programação técnica da Soea: “Que nestes próximos dias possamos ter frutíferos debates 16-09-Abertura-SOEA-3em torno do tema central do evento “Sustentabilidade: água, energia e inovação tecnológica. Que saiamos daqui com soluções efetivas e práticas para nossas demandas e que elas reflitam em melhorias para a sociedade. Também estimo votos de sucesso à 16-09-Abertura-SOEA-4segunda edição do Contecc, um espaço fundamental para disseminação do conhecimento”.

Em um dos momentos da cerimônia, a Diretoria Executiva da Mútua, que iniciou o mandato no último dia 25 de agosto, foi empossada solenemente, com a entrega dos termos de posse aos cinco diretores: eng. civ. Paulo Roberto de Queiroz Guimarães (diretor-presidente), eng. civ. Jorge Roberto da Silveira (diretor de benefícios), Gerson de Almeida Taguatinga (diretor financeiro), eng. civ., mec. e de Seg. do Trab. Julio Fialkoski (diretor administrativo) e eng. civ. Marcelo Gonçalves Nunes de Oliveira Morais (diretor de Tecnologia da Informação).

“Eu e os demais diretores executivos da Mútua agradecemos a confiança que recebemos para guiar a nossa Caixa de Assistência pelos próximos três anos. Tenham certeza que, desde o primeiro dia do nosso mandato e até o último dia dessa honrosa missão, vamos trabalhar para que a Mútua cresça ainda mais e faça diferença na vida de cada profissional associado”, destacou Paulo Guimarães, que ainda afirmou que aa gestão dessa Diretoria enfocará nas melhorias e ampliação dos benefícios sociais para os profissionais carentes.

Fonte: Ascom/Mútua

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.