Estande da Mútua na ExpoSoea traz o conceito de sustentabilidade

A programação da 72ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), em Fortaleza (CE), abrange a realização da ExpoSoea, que reúne estandes das Instituições do Sistema Confea/Crea e Mútua, de entidades de classe e de parceiros. O estande da Mútua, um dos mais visitados da feira tecnológica, neste ano trouxe a temática “Energias Renováveis”, utilizando o slogan Benefícios que renovam suas energias, em referência à importância dos produtos e serviços oferecidos pela Caixa de Assistência para a qualidade de vida dos profissionais. 16_09 Estande (2)

No espaço da Mútua, de 200 metros e com uma estrutura totalmente feita de material reciclável, os participantes da 72ª Soea podem realizar suas inscrições e conhecer mais sobre o trabalho da Instituição. Os associados contam com atendimento para emissão de boletos, simulação de benefícios, atualização cadastral, entre outros. O profissional de Santa Catarina, Roberto Susin, procurou o estande da Mútua para se associar: “Já ouvi falar da Mútua, mas não conhecia muito bem o trabalho que ela desenvolve. Estou participando da 72ª Soea e por indicação do meu colega Marconi Salvati, que já é sócio, passei aqui no estande da Mútua para me inscrever e para obter informações sobre os benefícios”, relatou o novo mutualista.16_09 Estande (1)

Parceiros

Participam do estande da Mútua parceiros locais da Caixa CE, como o Grupo Hotéis Seara, o Hotel Holiday Inn, o Beach Park e a JMG Veículos. Já uma parceria nacional com a Qualicorp, disponibiliza atendimento referente aos planos de saúde oferecidos pela administradora de saúde. Outras ações ainda são realizadas pela Mútua na ExpoSoea, como o “Espaço Mútua de Saúde”, com sessões de massagem express, aferição de pressão arterial e verificação da taxa de glicose. 16_09 Estande (3)

Foi lançado na ExpoSoea o novo vídeo institucional da Mútua, com informações sobre os benefícios reembolsáveis e sociais, previdência complementar e convênios. Esse mesmo material também está sendo divulgado antes de cada palestra da 72ª Soea.

Fonte: Acme/Mútua

Fotos: Flávio Mottola e Hugo Oliveira (Acme/Mútua)

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.