Expediente em jogos do Brasil na COPA

mudanca-expediente-copa-2

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe funcionará em horário especial nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol durante a Copa do Mundo 2014. Em cumprimento à Portaria 113/2014, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, publicada no Diário Oficial da União (DOU), que estabelece o horário de expediente dos órgãos e entidades da Administração Pública Federal direta, autárquica e fundacional, o atendimento ao público será das 8h às 12h30min.

Inicialmente, os dias de jogos da primeira fase são 12, 17 e 23 de junho. Nas próximas etapas, em partidas da Seleção Brasileira, deverá ser estabelecido o mesmo horário de funcionamento.

Agradecemos pela compreensão, visto que a medida visa facilitar o transporte dos colaboradores em dias de jogos, quando a previsão é de tráfego intenso de veículos.

O Sistema de Serviços Online do CREA-SE, que funciona 24 horas via internet, continuará à disposição com todos os serviços essenciais para profissionais e empresas.

Assessoria  de  Comunicação  do  Crea-SE

Luciana Braga – Assessora de Comunicação