Nota de Falecimento: Eraldo Silva Nunes

É com grande pesar que o CREA-SE informa o falecimento de Eraldo Silva Nunes, Vice-Presidente Financeiro do Sinduscon/SE e do Seconci/SE, ocorrido na manhã de terça-feira, 10 de junho.

A construção civil em Sergipe está de luto pelo competente engenheiro civil e empresário que foi um exemplo de dedicação ao trabalho e sempre disposto a contribuir com o crescimento do setor.

Eraldo Silva Nunes foi presidente da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (EMURB), na gestão de João Augusto Gama, e era diretor das empresas SPR Engenharia e Executiva Engenharia.

Em nome de todos os diretores, conselheiros e colaboradores do CREA-SE, prestamos nossas condolências e solidariedade aos familiares de Eraldo Silva Nunes.

Informações do Sinduscon/SE e Seconci/SE

Assessoria  de  Comunicação  do  Crea-SE