Em reunião institucional, Crea-SE alinha demandas com a Caixa Econômica Federal

O presidente do Crea-SE, engenheiro Dilson Luiz, recebeu na sede do Conselho nesta sexta-feira (8) representantes da Caixa Econômica Federal para alinhamento de demandas.

Além de fortalecer a política institucional do Crea-SE com a Caixa, na ocasião, o presidente apresentou demandas sobre operações financeiras entre o Conselho e a instituição. Entre elas, operações com Pix.

Participaram da reunião além do presidente, o vice-presidente do Crea-SE, Carlos Antônio de Magalhães, o diretor financeiro do Crea-SE, Abraão Vieira dos Santos, a gerente administrativa e financeira do Crea-SE, Andréa Fiel, o assessor jurídico do Crea-SE, Lucrécio José Rocha de Souza, a coordenadora financeira do Crea-SE, Débora Vieira, a superintendente executiva de governo da Caixa, Vagna Cardoso Martins, a gerente geral da Caixa, Daniela Alves Fernandes, e o assistente de varejo da Caixa, Fernando Alves Nascimento.