Divulgada lista de candidaturas deferidas para as eleições da Mútua

Está publicada na página da Comissão Eleitoral Federal (CEF) a relação de candidaturas deferidas e indeferidas para os cargos da Diretoria Executiva da Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea. Clique aqui para conferir.

Sexta-feira (26/3) é o último dia para o Plenário do Confea julgar os recursos contra a decisão da CEF acerca dos registros deferidos. A partir dessa mesma data, os candidatos poderão iniciar a campanha eleitoral. Em 29 de março, a CEF irá publicar o edital eleitoral com os resultados dos julgamentos de recursos pelo Pleno federal.

Conforme edital de convocação, podem eleger os integrantes da Diretoria da Mútua os membros do Colégio de Presidentes e do Plenário do Confea. A votação será em duas datas: 19 de maio, no Colégio de Presidentes (elegem dois diretores), e em 25 de maio, em Sessão Plenária Federal (escolhidos os outros três diretores, e definido o diretor-presidente, entre os cinco diretores). Os eleitos irão cumprir o mandato entre 25 de agosto deste ano e 24 de agosto de 2024. Veja o calendário eleitoral completo.

Mais informações sobre o processo eleitoral na página da CEF

Equipe de Comunicação do Confea