Crea-TO faz visita técnica ao Crea-SE

Durante três dias representantes do Crea-TO estiveram na sede do Crea-SE com o objetivo de trocar experiências visando o aprimoramento dos trâmites processuais e dos procedimentos administrativos. O presidente Daniel Iglesias de Carvalho e sua delegação foram recepcionados pelo presidente Jorge Roberto Silveira.

Para conhecer detalhes da operacionalização adotada em cada uma das áreas envolvidas, os representantes do Crea-TO participaram de reuniões com gerentes, coordenadores e servidores do Regional Sergipe que expuseram as experiências, identificando avanços e oportunidades de melhoria.

Na ocasião, o presidente do Crea-SE, Jorge Roberto Silveira destacou a importância do compartilhamento de informações e pontuou as ações e projetos realizados pelo Conselho. “O nosso Crea está a disposição. É um intercâmbio importante pra todos”, destaca ele.

. “O objetivo do intercâmbio de experiências é conhecer as boas práticas do Crea-SE para que possamos aplicar e aperfeiçoar nossas ações em Tocantins”, reforça Daniel Iglesias.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.