Crea-SE participa da IV Semana de Agropecuária do IFS-Campus São Cristóvão

DSCN1910Com o tema “ O Técnico Agropecuário e o Crea” ,  assessora técnica do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe , a engenheira agrônoma Marina Franca Lelis participa nesta sexta-feira (15) do encerramento da  IV Semana de Agropecuária do IFS. O evento promovido pelo Instituto Federal de Sergipe- Campus São Cristóvão-  desenvolve desde o último dia 11 deste mês diversas atividades e palestras ligadas as áreas agrícola e pecuária tendo como foco central “Extensão Rural e o Técnico em Agropecuária”.

De acordo com os organizadores, o Seminário conta com a participação de cerca de 200 pessoas, entre alunos do curso de agropecuário do IFS e de outras instituições de ensino, além de produtores rurais, professores e convidados. Para a diretora do IFS São Cristóvão, Irinéia Nascimento, a participação do CREA-SE no evento fortalece a parceria com a instituição e, acima de tudo, estreita a relação com os futuros profissionais. “Após a formação, os  alunos serão filiados ao Conselho, portanto, é importante esse contato para que os acadêmicos possam conhecer melhor o papel e a importância do Crea”, disse ela.

A palestra de Marina Franca está prevista para começar  às 8h da manhã no Auditório Central do IFS – Campus de São Cristóvão.