Crea-SE parabeniza formandos de Agronomia da Universidade Federal de Sergipe e reforça apoio aos novos profissionais

CONFIRA AQUI MAIS FOTOS NO FACEBOOK DO CREA-SE

Após anos dedicados aos estudos, os alunos do curso de Agronomia da Universidade Federal de Sergipe, Campus Sertão, celebraram sua formatura no dia 26 deste mês. O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE) prestigiou o evento, sendo representado pela vice-presidente da autarquia, a engenheira química Helenice Leite Garcia, que, na ocasião, reforçou o compromisso do Conselho em apoiar os novos profissionais e oferecer suporte em sua jornada pelo campo da agricultura, agronegócio e desenvolvimento sustentável. Também destacou o papel da instituição na regulamentação e fiscalização das atividades da engenharia, garantindo a qualidade e a segurança das práticas desenvolvidas no setor.

Ao agradecer a presença do Crea-SE na cerimônia, o reitor da UFS, Valter Joviniano de Santana Filho, reconheceu a importância do Conselho no fortalecimento da formação dos estudantes e ressaltou a relevância da parceria entre as duas instituições. O reitor encerrou sua fala desejando aos formandos, sucesso na trajetória profissional.

A vice-presidente do Conselho, Helenice Garcia, destacou que o Crea está de portas abertas para acolher os novos profissionais e frisou da importância do envolvimento nas atividades do Sistema para o fortalecimento da categoria e para a defesa dos interesses da profissão.“Sei que a formatura é um sonho maravilhosamente difícil, mas que vale a pena, assim como concretizar esse sonho exercendo a profissão com competência, dedicação e ética, sabendo que o Crea-SE está de portas abertas para recebê-los reconhecendo que o nosso papel, profissionais das engenharias, é muito maior que realizar sonhos individualmente, é pensar coletivamente e fazer realmente do mundo um lugar melhor para todos nós”, enfatiza a vice-presidente do Crea-SE.