Programa Qualifica Crea-SE abre inscrições para o curso ‘Novas Leis de Licitação e Contratos Administrativos’

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE) anuncia uma nova etapa do Programa Qualifica Crea-SE, trazendo uma oportunidade única para profissionais que atuam, principalmente,  nas prefeituras do Estado. Estão abertas as inscrições para o curso de Novas Leis de Licitação e Contratos Administrativos, que serão ministrados presencialmente nos municípios de Lagarto (13/6), Estância (14/6), Itabaiana (15/6), Aracaju (16/6) e Monte Alegre (17/6).

INSCRIÇÕES AQUI

“Os profissionais que atuam nas prefeituras do Estado não podem perder essa oportunidade de se atualizarem e aprimorarem suas competências. As mudanças nas leis de licitação e contratos administrativos têm impacto direto no trabalho diário, e dominar essas atualizações é fundamental para o sucesso e a eficiência das atividades desenvolvidas nas prefeituras”, ressalta o presidente do Crea-SE, engenheiro civil Jorge Roberto Silveira.

Jorge Roberto Silveira, presidente do Crea-SE

Os cursos serão ministrados pela engenheira civil Joana Cândida pregoeira, especialista em orçamentos e licitações pública. Ela destacou a importância da iniciativa do Crea-SE. “O curso é especialmente relevante neste momento, em que as leis de licitação e contratos administrativos passaram por importantes atualizações. Com a entrada em vigor da Lei nº 14.133/2021, é imprescindível que os profissionais estejam atualizados sobre as mudanças e adaptem suas práticas e processos de acordo com a legislação vigente”, afirma ela.

Nos cursos, os participantes terão a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos, compreender as principais alterações nas leis de licitação e contratos e dominar as melhores práticas para garantir processos transparentes, eficientes e em conformidade com a legislação. Além disso, o curso proporciona um ambiente propício para a troca de experiências e networking entre os participantes, promovendo o compartilhamento de boas práticas e o fortalecimento da rede profissional.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.