Crea-SE e Mútua assinam convênio para a 77ª SOEA

Já está assinado e em andamento o convênio entre o Conselho Regional de Engenharia e de Agronomia do Estado de Sergipe (Crea-SE) e a Mútua (Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea) para apoio à 77ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (SOEA).  O maior evento do Sistema Confea/Crea e Mútua será realizada de 4 a 6 de outubro, em Goiânia (GO).

O documento foi assinado pelos diretores da Mútua e o  presidente do Crea-SE, engenheiro civil Jorge Roberto Silveira “A Semana Oficial, além de representar uma importante fusão de conhecimentos e experiências entre as lideranças do Sistema Confea/Crea e Mútua, profissionais, estudantes e acadêmicos, também se configura como um espaço relevante para a divulgação institucional dos Conselhos Federal e Regionais e da Mútua, que podem apresentar suas atividades, projetos e ações”, avalia Jorge Silveira ao enfatizar a importância do apoio da Mútua.

O Crea-SE estará na 77ª Soea com uma delegação formada por  48 integrantes. No local, o Crea-SE estará com um estande para receber conselheiros, lideranças do Sistema Confea/Crea/Mútua e convidados.