Boletim “A Mulher em Transformação” dá voz às engenheiras em Sergipe

O Sindicato dos Engenheiros de Sergipe (SENGE-SE) lança a primeira edição do boletim “A Mulher em Transformação“. A iniciativa da diretora Marina Franca Lelis Bezerra visa dar voz à mulher engenheira no Estado, assim como “Eugênia”, personagem em quadrinhos, criada pelo Grupo “na lona” a pedido da Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros (FISENGE), para conscientizar as mulheres sobre assédio moral no ambiente de trabalho.

Na edição número 1, o boletim traz ainda as manifestações em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, quando o SENGE-SE promoveu um debate sobre Reforma Política e, juntamente com diversas entidades políticas e sindicais, participou de passeata no centro de Aracaju, um protesto pelo fim da violência contra a mulher. Essas ações foram realizadas pela diretoria da mulher do SENGE-SE e pelo coletivo de mulheres da FISENGE.

Leia na íntegra a primeira edição do boletim: “A Mulher em Transformação“.

_______________________________________

Assessoria  de  Comunicação  do  Crea-SE
Luciana Braga – Assessora de Comunicação

Telma Luiza Lima – Criação e Design

Contatos: ascom@crea-se.org.br | (79) 3234-3000 | 3234-3012

E você? O que acha? Como as mulheres podem ocupar mais espaços no mercado e transformar o ambiente de trabalho em um lugar de respeito e colaboração mútua?