Transparência da eleição para conselheiro federal é destacada em Sessão Plenária

Sessão Plenária do Crea-SE

O presidente do Crea-SE, engenheiro civil Jorge Roberto Silveira iniciou os trabalhos da Sessão Plenária, ocorrida nessa segunda-feira (7) destacando a transparência do primeiro processo eleitoral on-line realizado pelo Conselho. O pleito ocorreu no último dia 3 com a escolha do conselheiro federal na modalidade engenharia elétrica. “Tivemos uma eleição democrática e com total lisura do sistema de votação eletrônica”, disse o presidente ao parabenizar todos os candidatos participantes, especialmente os vencedores do pleito, Sérgio Maurício e Alexsandro Meireles.

CONFIRA MAIS FOTOS NO FACEBOOK DO CREA-SE

Dentro dos informes das entidades de classe, o presidente da Associação dos Engenheiros Mecânicos e Industriais de Sergipe (ABEMEC–SE), Enéas Vasconcellos usou o espaço para fazer um convite especial aos conselheiros e participantes da Sessão. “No próximo dia 16, vamos abrir a programação do II Congresso Estadual de Engenharia Mecânica e Industrial de Sergipe (COEMI-SE). Serão quatro dias de muito conteúdo, com a participação de profissionais renomados na área que farão palestras e minicursos. Contamos com a presença de todos vocês para enriquecer mais ainda a segunda edição do nosso Congresso”, disse Enéas.

Outro momento da Sessão foi a apresentação das ações, projetos e desempenho da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea. Os dados foram expostos pelo diretor geral da Mútua-SE, Ronald Donald.

Na ordem do dia foram relatados e julgados processos referentes a cadastramento de cursos; relatórios de fiscalização e atribuição profissional. Dentre os assuntos de interesse geral foi apresentada pela Comissão de Orçamento e Tomada de Contas, a prestação de contas do Crea-SE relativa ao mês de julho deste ano, a qual foi aprovada pelos conselheiros.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.