Sorteio define número de candidatos e ordem na cédula eleitoral

A Comissão Eleitoral Regional (CER) do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe realizou na última terça-feira (10) o sorteio do número dos candidatos que vão disputar as eleições  do Sistema Confea/Crea/Mútua. O pleito será realizado no dia de junho deste ano.

Para presidente do Crea-SE estão na disputa três candidatos: engenheiro civil, Dilson Luiz de Jesus Silva; engenheiro civil, Abraão Vieira dos Santos e o engenheiro civil, Jorge Roberto Silveira. Para diretor geral da Mútua/SE registraram candidatura, o engenheiro civil, Ronald Vieira Donald e o engenheiro mecânico, Assis Marques Feitosa Lima. Para o cargo de diretor administrativo da Mútua-SE disputam o engenheiro agrônomo, Vicente de Paula Primo Neto e o engenheiro agrônomo, Cláudio Soares de Carvalho Júnior.

Confira o número de cada candidato

Presidente do Crea-SE:

1. Dilson Luiz de Jesus Silva – número 30
  2. Abraão Vieira dos Santos –   número 33
  3. Jorge Roberto Silveira  –       número 40

Diretor-geral da Mútua-SE:

1. Ronald Vieira Donald – número 60
  2. Assis Marques Feitosa Lima – 62

Diretor- administrativo da Mútua-SE:

1. Vicente de Paula Primo Neto  – número 70
  2. Cláudio Soares de Carvalho Júnior – número 76

Conforme Edital Eleitoral nº 1/2020, na próxima segunda-feira (16) será publicada a relação de todos os requerimentos de registro de candidatura, depois de a Comissão Eleitoral verificar a situação de cada candidato com relação a eventuais débitos perante o Sistema Confea/Crea e infrações ao Código de Ética Profissional. Nessa mesma data, será aberto prazo de cinco dias para impugnação aos requerimentos.

Os candidatos têm até o dia 13 de março para apresentar, em complementação, eventuais documentos faltantes que devem instruir o pedido de registro de candidatura. Já a campanha eleitoral está permitida desde o dia 7 de março.

Votação
Neste ano, as eleições serão realizadas no dia 3 de junho. O pleito terá início às 8h e terminará às 19horas.