SENGE- SE recebe Declaração de Utilidade para o Sistema CONFEA/CREA

O Sindicato dos Engenheiros do Estado de Sergipe (SENGE) recebeu nesta segunda-feira (8/5) durante a realização da sessão plenária do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE) uma Declaração de Utilidade para o Sistema CONFEA/CREA. A Declaração habilita o Sindicato com os requisitos necessários, conforme Resolução CONFEA nº 1.070, de 15 de dezembro de 2015. Assim, o SENGE/SE torna-se apto a enviar projetos ao Conselho Federal de Engenharia e Agronomia e será garantida a agilidade na análise destes projetos para captação de recursos pelo Sindicato, por meio de Chamada Pública. 

“Com isso, os recursos que virão para o Sindicato a serem destinados à execução de seus projetos, terão um fluxo mais rápido, pois as análises ficarão restritas apenas ao mérito, já que a parte documental será suprida pela Declaração”, afirma o conselheiro, Ronald Donald que também exerce a função de secretário geral-adjunto do SENGE.

A Declaração foi entregue pelo presidente do Crea-SE, engenheiro agrônomo Arício Resende ao secretário-adjunto do SENGE, Ronald Donald.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.