Qualidade do ensino da engenharia civil em Sergipe é um dos temas do I Encontro de Servidores e Conselheiros que começa nessa quinta-feira

Encontro-engenharia civilA qualidade e os aspectos do ensino da engenharia civil em Sergipe e a reestruturação e readequação organizacional e funcional do CREA-SE são alguns dos temas em destaque do I Encontro de Servidores e Conselheiros, evento promovido pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe. O Encontro será aberto amanhã, quinta-feira (5/3) a partir das 8horas na sede da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Sergipe (AEASE).

Além da participação de profissionais do CREA-SE em palestras e debates, o evento contará ainda com a presença do professor da Universidade Federal de Sergipe, Carlos Henrique de Carvalho; do engenheiro agrônomo, João Bosco de Andrade Lima Filho, diretor geral da MUTUA/SE. Também participará do Encontro, o professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro, o engenheiro agrônomo, João Sebastião de Paula Araújo que vai colocar em debate a construção da agenda política-administrativa para o CREA-SE.

A programação será encerrada na sexta-feira (6/3) com um amplo debate sobre o papel do conselheiro no Sistema Confea/CREA, assunto que será ministrado pelo ex-conselheiro federal/DF, o engenheiro agrônomo, Kleber Souza Santos.

Arício Resende, presidente do CREA-SE

Para o presidente do Crea-SE, engenheiro agrônomo, Arício Resende os debates vão possibilitar a troca de experiências e propor mudanças para melhorar as condições de trabalho, qualificação e qualidade dos serviços prestados. “O Encontro abre mais um espaço importante para a discussão e busca de soluções a questões inerentes ao cotidiano tanto dos servidores do Crea-SE e também da engenharia”, enfatiza Arício.

Veja programação: