Programa Mulher Crea Sergipe será lançado dia 3 de agosto

Com o compromisso de garantir a efetiva igualdade de gênero, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe lança no próximo dia 3 de agosto/21, o Programa Mulher Crea Sergipe. O evento será realizado de forma virtual às 17horas com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube do Crea-SE. Para obter o certificado é preciso fazer a inscrição neste link.

Iara Peixoto, Coordenadora do Programa Mulher do Crea-SE

A coordenadora do Programa, engenheira civil, Iara Peixoto ressalta que o projeto nãoé apenas do Crea-SE, mas das entidades de classe, das instituições de ensino e de toda a sociedade. “Além de ações visando à ampliação da participação feminina de forma protagonista em todas as esferas do Sistema Confea/Crea , o que passa também pelo mercado de trabalho e salário, queremos ampliar as discussões em torno de várias outras questões, a exemplo de discriminação,  violência física, psicológica, feminicídio e temas diversos”, afirma.

Presidente do Crea-SE, Jorge Silveira

O presidente do Crea-SE, engenheiro civil, Jorgen Roberto Silveira ressaltou a importância do lançamento do projeto. “A implantação do Programa é um marco no processo de criação de uma política de equidade de gênero em nossa gestão. Será a ferramenta para atuarmos com ações que fortaleçam o respeito e a valorização da mulher no Sistema Confea/Crea e na sociedade”, ressalta Silveira.

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.