Presidente do TRE-SE elogia atuação do Crea-SE

Presidente do Crea-SE, Dilson Luiz e o presidente do TRE-SE, Diógenes Barreto.

Em uma demonstração de fortalecimento das relações institucionais, o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE), engenheiro Dilson Luiz, realizou uma visita oficial ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), desembargador Diógenes Barreto, nesta sexta-feira. O encontro teve como objetivo consolidar e ampliar a parceria entre as duas instituições.

Durante a reunião, o presidente Dilson Luiz destacou a importância da visita e reforçou o compromisso do Crea-SE em colaborar com o TRE-SE em questões relacionadas à engenharia. “Estamos à disposição do Tribunal para contribuir com nosso conhecimento técnico e especializado em engenharia. É fundamental que as instituições públicas estejam alinhadas e trabalhem em conjunto”, ressaltou.

Na ocasião, o presidente falou sobre a atuação do Crea-SE no combate ao exercício ilegal da profissão nas áreas das engenharias, agronomia e geociências, além das ações efetivas contra a falsificação de atestados e Anotações de Responsabilidade Técnica (ART). “O Crea-SE tem um papel fundamental na garantia da segurança e qualidade dos serviços prestados à população. Estamos empenhados em combater práticas irregulares e garantir o cumprimento das normas e regulamentações técnicas”, afirmou.

O desembargador Diógenes Barreto agradeceu a visita, elogiou a atuação do Crea-SE e ressaltou a importância da parceria entre o Tribunal e o Conselho. “É fundamental contarmos com o suporte técnico e o conhecimento especializado do Crea-SE. A parceria entre o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe e o Crea-SE é de extrema importância”, reforça o presidente do TRE-SE.

A reunião também contou com  a participação do vice-presidente do Conselho, Carlos Antônio de Magalhães; do secretário de Administração do TRE, Nourival Neto e dos assessores jurídicos do Crea, Lucrécio Rocha e Elaine Felizola.