Plenário do Confea elege Paulo Guimarães diretor-presidente da Mútua

11880661_981055708612299_588461570503102587_nO engenheiro civil Paulo Guimarães é o novo diretor-presidente da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua) para o mandato 2015-2018.Foto01 A eleição foi na terça-feira (18), durante a 3ª sessão plenária extraordinária do Confea. Também foram definidos por votação os membros que irão compor a Diretoria Executiva. São eles: Julio Fialkoski e Marcelo Morais, que se juntam a Jorge Roberto Silveira e Gerson de Almeida Taguatinga, eleitos pelo Colégio de Presidentes no dia 24 de julho.

Em seu plano de trabalho, o engenheiro defende o aumento no número de associadas contribuintes, por meio de ações que visam divulgar a marca da Mútua. O programa “Mútua itinerante” é uma das novidades propostas pelo novo gestor.  Sobre benefícios, Paulo Guimarães disse que irá ampliar convênios e parcerias com empresas e instituições. “O objetivo é oferecer vantagens efetivas e diferenciais aos associados de todo o Brasil. Também vamos propor a criação de novos benefícios”, assegurou.

Depois de dar posse a toda a Diretoria, o presidente do Confea, eng. civ. José Tadeu da Silva, cumprimentou os recém-eleitos. “Desejo à nova Diretoria um bom mandato e uma profícua gestão, e que os bons projetos da gestão passada possam ter continuidade. Contem com o Confea. As portas estarão abertas”, afirmou José Tadeu.  Paulo Guimarães foi eleito com dez votos contra sete do candidato Julio Fialkoski, diretor que também disputou a vaga de presidente. A transmissão de cargo será no próximo dia 24, às 17 horas, no plenário do Confea.

 

Fo9nte: ascom/Confea

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.