Plenário aprova calendário anual de reunião das coordenadorias de câmaras especializadas e da Coordenadoria Nacional de Comissões de Ética

 

plenaria1408Foi aprovado na última quinta-feira (20/3) o calendário de reuniões ordinárias para o ano de 2014 das coordenadorias de câmaras especializadas e da Coordenadoria Nacional de Comissões de Ética dos Creas.

Confira a agenda anual

Ainda durante a sessão plenária nº 1.408, foi aprovada a solicitação das coordenadorias para que sejam promovidos workshops ao longo do ano. A proposta é debater temas específicos sobre informações técnicas e conhecimento de novas tecnologias inerentes às profissões, assim como informações relativas à fiscalização, legislação, valorização profissional, ética, representatividade e integração do Sistema Confea/Crea.

Calendário de workshops das coordenadorias

A agenda anual foi proposta durante o 3º Encontro de Representantes do Sistema Confea/Crea e Mútua, que reuniu 650 líderes em Brasília, entre os dias 24 e 26 de fevereiro passado. De acordo com a Resolução nº 1.012/2005, os encontros das coordenadorias são instrumentos que permitem aos representantes dos Conselhos reunirem-se para estudar e estabelecer providências que assegurem ou aperfeiçoem a aplicação da Lei nº 5.194/66.

Seminário de Ética Profissional Outra iniciativa deliberada, durante o relato de processos da Comissão de Ética e Exercício Profissional (Ceep) do Confea, foi a realização de Seminário Nacional de Ética Profissional do Sistema Confea/Crea para os dias 29 e 30 de maio próximo. O evento, que será promovido em Brasília, pretende padronizar a tramitação dos processos ético-disciplinares do Sistema.

Fonte: Confea


Assessoria  de  Comunicação  do  Crea-SE
Luciana Braga – Assessora de Comunicação
Telma Luiza Lima – Criação e Design
Jéssika Cruz – Estagiária

Contatos: ascom@crea-se.org.br | (79) 3234-3000 | 3234-3012

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.