Novos conselheiros serão empossados segunda-feira

dscn3282Na próxima segunda-feira (06/02), o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE) realiza sua primeira plenária de 2017. A programação consta de uma pauta extensa, com destaque para a posse dos novos conselheiros (titulares e suplentes), indicados pelas instituições de ensino e entidades de classe que compõem o terço de renovação do Plenário do Conselho. Haverá, ainda, eleição dos membros da diretoria e dos representantes das Câmaras Especializadas e a composição das Comissões Permanentes, além da retomada de apreciação e votação dos processos.

Este ano, o Plenário ganha mais duas instituições representativas, o Instituto Federal de Sergipe (IFS) e a Associação Brasileira de Engenheiros Mecânicos Seção (SE), o que amplia a composição do Plenário para 36 conselheiros. As alterações fazem parte da renovação do terço, processo que acontece anualmente com a finalidade de estabelecer a composição anual do plenário do Crea, em atendimento à Legislação em vigor.

A condução dos trabalhos caberá ao presidente do Conselho, engenheiro agrônomo Arício Resende Silva que projeta um ano de novas ações e boas perspectivas. “Ao assumir a presidência do Crea, firmei um compromisso com os profissionais e a sociedade ao desenvolver uma gestão voltada aos resultados, priorizando a qualidade dos serviços prestados à sociedade e a valorização dos colaboradores e dos profissionais registrados no Conselho. Estamos iniciando um novo ano, o qual será marcado por  muito trabalho e novos projetos”, destaca Arício Resende.