Mutualistas de vários Estados foram premiados no estande da Mútua na ExpoSOEA

As diretoras da Mútua-PI, Socorro Seabra (à esquerda) e Jacqueline Diniz, entregando voucher de 50% de desconto em pós-graduação no INBEC para o associado da Regional, Marcos Antônio Tavares

Durante a realização da 71ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (SOEA), em Teresina (PI), de 12 a 15 de agosto, foi promovida a ExpoSOEA, exposição da área tecnológica que reuniu estandes da Mútua, dos Creas de todo o País e de outras entidades e empresas.

Além do atendimento aos participantes do evento e orientações quanto à associação e benefícios, o estande da Mútua na Exposição – que recebeu a visita de mais de três mil pessoas -, também contava com diversas atrações, como exposição de objetos e artesanatos da cultura do Piauí, a presença de um ceramista esculpindo peças de barro e degustação do chamado “Cremosinho” (sorvete de iogurte, típico do Estado), entre outras.

Novos mutualistas que se inscreveram no decorrer do evento, no estande da Mútua, e os profissionais já associados que estiveram no estande, puderam participaram do sorteio de brindes oferecidos pelos parceiros da Instituição. A premiação foi dividida em dois sorteios: No primeiro, contemplando prêmios oferecidos por parceiros locais da Mútua-PI, participaram apenas profissionais do Estado e, no segundo, todos os mutualistas inscritos no sorteio concorreram aos prêmios.

O associado da Mútua-RS, Valnei Guimarães de Oliveira, recebe da representante da Dynamus, Sônia Lima, o voucher do tablet que ganhou no sorteio da Mútua

Veja a lista de ganhadores (por ordem alfabética)

Aliomar Silva Bayma (TO); Álvaro Martins Pereira Filho (PI); Antônio Carneiro de Pádua (TO); Carlos Humberto de Souza e Silva (TO); Deise Aragão Walter (PI); Evandro Cardoso Vieira (PI); Gilberto dos Santos Gonçalves (PI); Joaquim Arconverde Filho (PI); José Roberto F. de Souza (PI); José Rolim Dias (PB); Luis Gustavo Saboia Paz (PI); Marcos Antônio Tavares (PI); Marcos Valente de Albuquerque (MT); Mário Rodrigues Martins (PI); Olivan Araújo Gonçalves (PI); Paulo Egídio Ribeiro Soares (PI); Paulo George de Sousa (PI); Poliana Gomes de A. Araújo (TO); Ronildo Brandão da Silva (PI); Rute Carvalhal Borges (BA); Tarcysio Helvys Dias Ferreira (PI); e Valnei Guimarães de Oliveira (RS).

Entre os brindes sorteados, figurava um Tablet Samsung Tab 3, um aparelho de Blue Ray Phillips, uma adega de vinhos da Eletrolux (parceria com a Dymanus – Clube Mútua de Vantagens), bolsas de desconto em cursos de inglês e de pós-graduação, diárias em hotéis de Teresina e de outros Estados, além de outros produtos.

Um final de semana em uma dos hotéis conveniados à RDC Férias foi o prêmio que o associado da Mútua-TO, Carlos Humberto de Souza e Silva (à esquerda), ganhou no sorteio no estande da Mútua. O assessor da Mútua, Rodrigo Castilho fez a entrega do voucher

Fonte: Acme/ Mútua | Fotos: Flávio Mottola (Acme/Mútua)

Assessoria  de  Comunicação  do  Crea-SE
Luciana Braga – Assessora de Comunicação