Jorge Silveira apresenta Plano de Saúde Mútua à diretoria do Crea-RJ

O presidente do Crea-SE, engenheiro civil, Jorge Roberto Silveira-  representante do Colégio de Presidentes do Sistema Confea na Comissão de Saúde da Mútua-  apresentou  à diretoria do Crea-RJ, o Plano de Saúde Mútua que está em processo de ajustes para ser implantado nacionalmente. Na reunião virtual, os participantes tiveram a oportunidade de debater, sanar dúvidas e conhecer melhor a proposta da Caixa de Assistência dos Profissionais dos Creas.

Jorge Silveira detalhou os ajustes para viabilizar a operacionalização do Plano de Saúde. “O novo formato possibilita o credenciamento de várias operadoras, o que assegura aos profissionais associados à Mútua, a oportunidade de escolher o plano que melhor lhe atenda. “O objetivo é oferecer um plano de assistência de qualidade e com preços menores que os habitualmente cobrados no mercado, por isso, o parâmetro das mudanças tem como base o custo/benefício”, explica o presidente do Crea-SE.

A apresentação do Plano de Saúde Mútua foi feita a pedido do presidente do Crea-RJ, Luiz Antônio Consenza. “Estamos analisando a adesão ao Plano e tínhamos a necessidade de conhecer melhor a proposta. Com a explanação sanamos nossas dúvidas e também apresentamos sugestões. Foi bastante produtivo”, avalia Consenza.

A reunião também contou com a participação da diretora administrativa da Mútua, Giucélia Figueiredo e do diretor de Benefícios da Mútua, Cláudio Calheiros.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.