Crea-SE e Sindiscose avançam no alinhamento do Acordo Coletivo de Trabalho

Reunião do Crea-SE com representantes do Sindiscose. Na pauta, o acordo coletivo dos servidores

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE), engenheiro civil, Jorge Roberto Silveira recebeu representantes do Sindicato dos Servidores em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional do Estado de Sergipe (Sindiscose). Em pauta, o alinhamento de ações para fechar acordo coletivo de trabalho.

No encontro, o presidente Jorge Silveira reafirmou o empenho do Conselho em atender as reivindicações, a exemplo da atualização do Plano de Cargos e Salários dos servidores. Também manifestou a proposta da realização de concurso público para substituição gradativa dos cargos comissionados. “O Conselho está aberto ao diálogo, no sentido de avançar e ampliar as melhorias propostas no Acordo Coletivo, tendo por base nossa realidade financeira e amparo jurídico”, afirma Jorge Silveira.

A reunião, considerada positiva pelo presidente do Sindiscose, Igor Fernando Acioly contou também com a presença do diretor técnico- jurídico do Sindicato, Jefferson da Silva Santos Braga e de servidores do Crea-SE.