Inscrições para o 8º CEP estarão abertas até o dia 19 de julho/2019

Comissão alinha preparativos finais para o CEP-SE

No próximo dia 25 de julho, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea -SE) realiza o 8º Congresso Estadual de Profissionais (CEP). O evento é aberto à participação de profissionais e estudantes das áreas da engenharia, da agronomia e das geociências  e tem como finalidade a discussão e definição de políticas estratégicas, planos e programas de atuação e uma maior integração do Sistema Confea/Crea com a sociedade.

confira a programação

As inscrições são gratuitas e poderão ser efetuadas até o dia 19 de julho de 2019 pelo site pelo site https://www.crea-se.org.br/cep/inscreva-se/. Após esta data poderá ser realizada no local do evento (Associação dos Engenheiros Agrônomos de Sergipe), até às 9 horas do dia 25 de julho de 2019.

Propostas

Os profissionais interessados em apresentar trabalhos e propostas no 8º CEP deverão fazer o protocolo até 15horas do próximo dia 19 na sede do Crea-SE. Também pode ser enviado por e-mail dirigido para gaoc@crea-se.org.br ou ser preenchido pelo Hot Site do 8º CEP/SE no endereço www.crease.org.br

Há também a possibilidade de ser postado no correio em correspondência registrada com AR-Aviso de Recebimento, desde que sejam recebidos pela Comissão até às 15horas do dia 19 de junho de 2019, acompanhados de um resumo de, no máximo, 25 linhas.

As propostas aprovadas pelos profissionais durante o CEP serão encaminhadas ao Congresso Nacional de Profissionais (CNP), que será realizado de 19 a 21 de setembro de 2019, em Palmas, capital do Tocantins. O tema deste ano é “Estratégias da engenharia e da agronomia para o desenvolvimento nacional”. É o que afirma o coordenador da Comissão, Daniel Brito.

Voz e voto

O coordenador ressalta que poderão participar do 8º CEP/SE, com direito a voz e voto, os profissionais registrados ou com visto no Crea-SE e quites com a anuidade de 2019, enquanto que os Profissionais cuja anuidade esteja quitada em outra jurisdição, deverão apresentar o comprovante de pagamento.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.