Funcionários da antiga inspetoria visitam instalações do Crea-SE

fotos18102016-10O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe recebeu nesta segunda-feira (10/10)  a visita dos primeiros funcionários do Conselho, quando este ainda  era inspetoria, subordinada a jurisdição do Crea da 3ª Região (BA).  São servidores que marcaram história pelo trabalho desenvolvido em defesa da engenharia e da agronomia sergipana.

O grupo formado por Rita de Cássia de Calazans Silva que atuou como secretária da inspetoria; Lucinda Lima de Jesus,  que era auxiliar de fotos18102016-9escritório e José  Hilton que começou a trabalhar na inspetoria aos 17 anos de idade e se aposentou este ano após 40 anos de atividade,   visitou as instalações do Conselho e conheceu um pouco do atual funcionamento da autarquia federal.

“É muito emocionante ver a evolução do Conselho,  fruto de um trabalho que começou em 1961 quando da instalação da inspetoria em Sergipe”, disse Rita de Cássia, uma das primeiras servidoras da época.