Formação em Engenharia é tema de seminário em Brasília

Ouvir. Este é o principal objetivo do seminário “Diálogo Confea/CNE: as Engenharias na perspectiva da demanda”. O evento será realizado entre 9h e 17h desta segunda-feira (15/12), na sede do Conselho Nacional de Educação, em Brasília.

As exposições se dividirão em três temas: “Desafios e perspectivas dos profissionais frente aos cursos de engenharia” (9h30-11h), “Avaliação dos cursos de engenharia e os impactos na formação e no emprego” (11h-13h) e “Articulação Confea e Sistema Educacional” (14h30-16h).

Entre as lideranças que promoverão o diálogo, representantes do Confea, do Ministério da Educação, do Conselho Nacional de Educação (CNE), da Associação Brasileira de Ensino de Engenharia (Abenge) e do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Fonte: Beatriz Leal – Equipe de Comunicação do Confea

Assessoria  de  Comunicação  do  Crea-SE