Encontro discute recebimento de embalagens vazias de agrotóxicos em Aracaju

Entre o dias 24 e 25 de abril, acontece, em Aracaju (SE), o encontro de centrais de recebimento de embalagens vazias do Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima, Sergipe e Tocantis. Na ocasião, representantes do inpEV, Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias, e os gerentes das centrais dos 13 estados se reunião para discutir resultados, metas e inovações na busca de melhorias operacionais nos processos de recebimento das embalagens.

“A reunião é uma oportunidade para a troca de experiências positivas que auxiliam na manutenção da excelência operacional do Sistema Campo Limpo (logística reserva das embalagens de defensivos agrícolas)”, comenta Harthimes Gomes, coordenador de Operações do inpEV no CE, MA e PI. De acordo com Fábio Macul e Ana Telma, também coordenadores de Operações do inpEV, a integração  proporcionará uma troca de experiências inéditas o que contribuirá uma troca de experiência inédita o que contribuirá para o fortalecimento das ideias ma busca de soluções e aprimoramento dos processos realizados nessas unidades.

No primeiro trimestre do ano, o Sistema Campo Limpo encaminhou, para o destino ambientalmente correto, mais de dez mil toneladas de embalagens vazias de defensivos agrícolas em todo o país. A quantidade de embalagens destinadas é maior que a obtida em 2013 e representa um crescimento de 14%. 

Fonte: Jornal do Dia


Assessoria  de  Comunicação  do  Crea-SE

Luciana Braga – Assessora de Comunicação
Telma Luiza Lima – Criação e Design
Jéssika Cruz – Estagiária

Contatos: ascom@crea-se.org.br | (79) 3234-3000 | 3234-3012

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.