Deputado Garibalde homenageia Crea-SE pelos 40 anos de existência

3fbec30a05e97fe2c1aed45c91e199e3Com o objetivo de reconhecer os 40 anos do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de Sergipe – CREA/SE, o vice-presidente da Casa Legislativa deputado Garibalde Mendonça (PMDB), em pronunciamento na sessão plenária desta quarta-feira (25), na Assembleia Legislativa externou Votos de Congratulações ao senhor Aricio Resende da Silva, presidente CREA/SE, pelos 40 anos de profícua existência após publicação nº 240 em 28 de maio de 1976, pela sua conduta impecável no decorrer de todos esses anos, até a data de hoje.

O deputado Garibalde Mendonça destacou a importância do papel exercido pelo Conselho, através dos Votos de Congratulações ao atual presidente do Conselho, pelo trabalho e a dedicação que ele dispensa a Entidade.

“O CREA esta ligado diretamente à modernização e desenvolvimento no nosso Sergipe. O Poder Legislativo tem a honra e a felicidade de homenagear o CREA/SE, que no próximo dia 28 completará 40 anos, representando um marco na nossa história”.