Crea-SE recebe certificado pela implantação do Programa Mulher

A entrega do Certificado ocorreu durante a segunda reunião ordinária do colegiado realizada na semana passada.

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE),  engenheiro civil, Jorge Roberto Silveira  recebeu das mãos do presidente do Confea, Joel Krüger e das representantes do Comitê Gestor do Programa Mulher Nacional,  o Certificado de implantação do Programa no regional Sergipe.

O Programa tem como finalidade propor formas de fomentar o empoderamento feminino e a equidade de gênero.  A entrega do certificado ocorreu durante a 2ª Reunião Ordinária de 2021 do Colégio de Presidentes realizada na semana passada.

O presidente do Confea, Eng.Civ. Joel Krüger, entregou os certificados para os 18 Creas que implantaram o Programa Mulher em seus regionais. “Quero agradecer a todos que já implantaram o Programa”, afirmou Krüger.

A Implantação do Programa Mulher em Sergipe foi proposta de campanha do presidente Jorge Silveira que tem se empenhado em promover ações no sentido de viabilizar e promover a participação feminina no Crea-SE.