Presidente Jorge Silveira parabeniza nova diretoria executiva da Mútua nacional

Nova diretoria e presidente Joel Krüger: Confea e Mútua em novo momento do Sistema

“O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe manifesta todo apoio e sucesso a nova diretoria executiva da Mútua e se coloca à disposição para fortalecer essa parceria com toda sinergia que teve durante esses anos junto à instituição”. Com essas palavras o presidente do Crea-SE, engenheiro civil, Jorge Roberto Silveira desejou um bom trabalho  à nova gestão da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea, cujos diretores foram eleitos no decorrer desta  semana durante sessão plenária do Confea, realizada em Brasília.

O ex-presidente do Crea-GO Francisco Almeida foi eleito diretor-presidente da Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais dos Creas. Também com mandatos de 25 de agosto de 2021 a 24 de agosto de 2024, foram eleitos ainda, momentos antes, o geólogo Waldir Duarte e o engenheiro civil Carlos Eduardo Vilhena, enquanto, a exemplo de Giucélia, o engenheiro agrônomo Arício Resende fora eleito última quarta-feira (19) pelo Colégio de Presidentes.

“O Sistema Confea/Crea e Mútua necessita de unidade”, disse Joel Krüger ao final do processo, parabenizando os participantes do processo eleitoral. “Em nome da CEF gostaria de agradecer a civilidade, a democracia de todos os participantes. Não era de se esperar nada de diferente”, declarou o coordenador da Comissão Eleitoral Federal, engenheiro florestal Ricardo Lüdke.