Crea-SE reafirma apoio e parceria com o IBAPE

O presidente do Crea-SE, Jorge Roberto Silveira recebeu na manhã de hoje a visita institucional da nova diretoria do  IBAPE-SE ( Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia). A reunião foi pautada em diversos assuntos com destaque para questões referentes à avaliação de imóveis e atribuições dos engenheiros nesse segmento.

O encontro também teve por objetivo estreitar a relação entre as duas instituições. “Temos um planejamento de trabalho que visa ampliar as ações do IPABE e tornar a instituição conhecida da sociedade e, principalmente dos profissionais e o apoio do Crea nessa trajetória é fundamental”, afirma o presidente do IBAPE-SE, engenheiro civil Celson Gonçalves.

Jorge Silveira reafirmou o compromisso do Crea com o IBAPE. “O Conselho está à disposição para contribuir com as ações necessárias, no sentido de ampliar e fortalecer as atividades dessa instituição que se destaca pelas iniciativas relacionadas à difusão de conhecimento técnico, treinamento e aprimoramento de uma categoria profissional que vem ganhando importância cada dia na sociedade brasileira”, afirma o presidente do Crea-SE.

Da diretoria do IBAPE-SE participaram ainda da reunião, Germano Marques de Azevedo (vice-presidente); José Moura Santos (Diretor Cultural); João Freire Prado (Diretor Administrativo) e Ana Castorina Figueiredo (Diretora Financeira).

i

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.