CREA-SE participa do 4º Encontro de Líderes Representantes em Brasília

líderes representantes dos fóruns consultivos do Sistema Confea/Crea Foto: Linha do Tempo
líderes representantes dos fóruns consultivos do Sistema Confea/Crea
Foto: Linha do Tempo

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (CREA-SE), o engenheiro agrônomo, Arício Resende e os coordenadores de Câmaras do Conselho participam  do 4º Encontro de Representantes do Sistema Confea/CREA e Mútua que começou nesta quinta-feira (26),  em Brasília.
Promovido anualmente, o evento é considerado um dos compromissos mais importantes do Sistema, marcado por uma agenda de reuniões dos fóruns consultivos – Colégio de Presidentes (CP), Colégio de Entidades Nacionais (Cden) e Coordenadorias de Câmaras Especializadas dos Creas –, com a eleição dos seus coordenadores nacionais.
“É um evento importante. É o momento de idealizar rumos, definir e formular estratégias para nossas ações. É também a oportunidade de refletir e avaliar nossa participação na sociedade”. É o que afirma Arício Resende, presidente do Crea-SE. O Encontro segue até o próximo sábado (28/2).