Crea-SE oferece novo serviço: Atendimento Virtual

A partir de agora, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE) disponibiliza mais um canal de comunicação: o Atendimento Virtual. Por meio de salas virtuais, os profissionais e empresas poderão conversar com os atendentes e resolver suas demandas com a instituição. A nova ferramenta funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 13horas.

Acesse o Atendimento Virtual

Com a implantação do atendimento virtual, o propósito do Crea-SE é estar permanentemente alinhado à tecnologia a fim de atender aos profissionais e à sociedade de maneira rápida e com mais comodidade. “Estamos trabalhando para consolidar um novo patamar na prestação dos serviços, de modo mais ágil, eficiente e conectado com o futuro”, ressalta o presidente do Crea-SE, Jorge Roberto Silveira.