Crea-SE mobiliza parlamentares da bancada sergipana para discutir Agenda Legislativa 2023

O presidente Jorge Roberto Silveira se reuniu com o senador  Alessandro Vieira e com o deputado federal João Daniel, ocasião em que reforçou o pedido de apoio as proposições legislativas de interesse do Sistema Confea/Crea que  estão em tramitação no Congresso Nacional.

Os parlamentares também confirmaram presença ao convite feito pelo presidente Jorge Roberto Silveira para participarem do Café e Política que será promovido pelo Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), com deputados federais e senadores, a realizar-se no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília/DF, no dia 1º de março de 2023, às 9horas.

“Estamos convidando todos os parlamentares da bancada de Sergipe no Senado e na Câmara Federal para a segunda edição do Café com Política que consiste em um importante momento para as lideranças do Sistema Confea/Crea  dialogarem sobre projetos e legislações  que afetam a vida dos profissionais da engenharia, agronomia e geociências e a segurança da população. Estamos buscando o apoio dos deputados e senadores de Sergipe, no sentido de fortalecer nossa ação parlamentar no Congresso Nacional em defesa de Projetos de Lei de interesse do nosso Sistema profissional”, afirma o presidente Jorge Silveira.

O evento Café & Política será realizado por ocasião do 12º Encontro de Líderes e Representantes do Sistema Confea/Crea e Mútua, oportunidade em que as lideranças das 27 unidades federativas se reúnem na capital federal para a realização de suas primeiras reuniões do ano com o objetivo de definir as diretrizes, planos de ação, e tratar da agenda prioritária das proposições e mobilizações junto ao Legislativo em sintonia com as demandas e estratégias da Engenharia, Agronomia, Geologia, Geografia e Meteorologia para a agenda do desenvolvimento nacional.