Crea-SE estreita laços com governo estadual em visita ao vice-governador

Vice-governador de Sergipe, Zezinho Sobral (esq.) e o presidente do Crea-SE, Jorge Silveira.

O presidente do Crea-SE, engenheiro civil Jorge Roberto Silveira, se reuniu na última quarta-feira (7) com o vice-governador de Sergipe, o engenheiro agrônomo Zezinho Sobral. A visita teve como objetivo não apenas discutir sobre a engenharia no Estado, mas também fortalecer os laços entre o Conselho e o governo estadual. Na ocasião, o presidente convidou o vice-governador a participar do I Encontro Regional de Engenharia, Agronomia e Geociências no Alto Sertão de Sergipe, que vai ser realizado no próximo sábado, dia 17.

Zezinho Sobral se colocou à disposição para colaborar com o Conselho e com a classe profissional, reconhecendo a importância estratégica da Engenharia, Agronomia e Geociências e suas contribuições para o desenvolvimento sustentável do estado. O vice-governador também expressou seu entusiasmo e considerou muito positiva a realização do I Encontro Regional de Engenharia, Agronomia e Geociências no Alto Sertão de Sergipe. “É uma ação que reforça a relevância e o fortalecimento da atuação dos profissionais na região. O Crea-SE está de parabéns pela iniciativa”, disse.

Para o presidente, Jorge Silveira a visita foi um passo importante para estreitar os laços entre o Crea-SE e o governo estadual e reafirmar o compromisso mútuo em promover o desenvolvimento e a valorização das profissões abrangidas pelo Conselho. “O Crea-SE continuará empenhado em estreitar essa parceria e trabalhar em conjunto com o governo estadual para promover o crescimento e a valorização das profissões técnicas em Sergipe, contribuindo para uma sociedade mais desenvolvida e sustentável”, afirma Jorge Silveira.