Crea-SE empossa conselheiros e diretoria executiva

Presidente do Crea-SE, Jorge Roberto Silveira: “Profissional é prioridade”.

Com um diálogo democrático e transparente, o presidente do Crea-SE, engenheiro civil Jorge Roberto Silveira conduziu na tarde dessa segunda-feira (24) a primeira Sessão Plenária de 2022. A reunião foi marcada por eleição e posse de Conselheiros, Diretoria Executiva; representantes do Plenário junto às Câmaras Especializadas e às Coordenadorias nacionais; membros e coordenadores das Comissões Permanentes e Especiais; membros do Colégio de Entidades Regionais (CDER-SE); diretoria do CreaJr-SE e Coordenadoria- adjunta do Programa Mulher.

Em clima democrático Crea-SE oficializa nova composição do Plenário.

Ao iniciar a Sessão, o presidente falou sobre a necessidade de buscar melhorias e soluções para as demandas apresentadas diariamente pelos profissionais do Sistema e destacou o papel dos conselheiros nesse processo de transformação.

CONFIRA FOTOS DAS POSSES NO FACEBOOK DO CREA-SE

 “Todas as decisões tomadas em Plenário refletem junto aos profissionais e à sociedade. Por isso, é fundamental lembrar o comprometimento de cada conselheiro nas discussões, pareceres, resoluções e sentenças aqui tomadas. Reforço que os profissionais representam nosso principal ativo. São eles que dão sustentação à estrutura do Conselho. O profissional é prioridade e aqui compartilho com vocês essa responsabilidade. Conto com o apoio de todos. Sejam bem-vindos”, disse o presidente do Crea-SE.

Posse dos Conselheiros

Com a renovação do Terço do Plenário- que ocorre anualmente- foram empossados 23 conselheiros, sendo 13 titulares e 10 suplentes. Confira os conselheiros empossados para o mandato 2022/2024.

Confira a nova composição da Diretoria Executiva do Crea-SE:

Da esquerda para direita: Helenice Garcia;Helder Daniel; Jorge Roberto Silveira; Lalchand Kumar e Adelson Costa

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.