Crea-SE e TJ-SE fortalecem integração entre as áreas técnica e jurídica

Em uma agenda marcada pela busca por uma maior integração entre as áreas técnica e jurídica, o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE), engenheiro Dilson Luiz, realizou uma visita institucional ao Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ-SE), sendo recebido pelo presidente da instituição, desembargador Ricardo Múcio Santana de Abreu Lima.

Acompanhado pelo vice-presidente do Crea-SE, Carlos Antônio de Magalhães, e pelo assessor jurídico, Lucrécio Rocha, o presidente Dilson reforçou a importância da parceria entre as duas instituições e colocou o Crea-SE à disposição do TJ-SE para auxílio técnico nos processos jurídicos que envolvam perícias e análises nas áreas das engenharias, agronomia e geociências.

“Reforçamos nosso compromisso em contribuir com a expertise técnica para auxiliar o TJ-SE nos processos que demandam análises e pareceres técnicos especializados. Nossa equipe de engenheiros, agrônomos e geocientistas está à disposição para oferecer suporte em perícias, análises de documentos e demais atividades que exijam conhecimento técnico específico. Acreditamos que essa parceria não apenas fortalece as instituições envolvidas, mas também promove o desenvolvimento técnico-científico de Sergipe, beneficiando diretamente a sociedade”, avalia o presidente do Crea-SE.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.