Crea-SE e CEHOP fortalecem diálogo em defesa do avanço da Engenharia em Sergipe

Visita institucional do Crea-SE a CEHOP

A atualização do Sistema ORSE – Orçamento de Obras de Sergipe- foi um dos assuntos em pauta da visita institucional feita pelo presidente do Crea-SE, Jorge Roberto Silveira  ao presidente da Companhia Estadual de Habitação e Obras Públicas (CEHOP-SE), Jorge Henrique César Souza.  O encontro também teve por objetivo estreitar a relação entre as duas instituições, como forma de promover um diálogo construtivo e uma parceria efetiva em prol do desenvolvimento da engenharia no Estado.

“O ORSE é uma ferramenta importante para o planejamento e a execução de obras públicas em Sergipe, e a sua atualização é fundamental para garantir a eficiência e a transparência na gestão dos recursos públicos”, ressalta Jorge Silveira .

Jorge Henrique, presidente da CEHOP (esq.) e Jorge Silveira, presidente do Crea-SE (Dir.)

O presidente do Crea também  reafirmou o compromisso do Conselho, em trabalhar em conjunto com outras instituições e órgãos governamentais para promover o fortalecimento da engenharia e garantir a segurança e a qualidade das obras públicas em Sergipe.

Em sua fala, o presidente da CEHOP, Jorge Henrique César agradeceu a visita do Crea-SE e reforçou a relevância do diálogo entre as duas instituições para o avanço da engenharia no estado. A reunião contou também com a presença do diretor técnico da CEHOP, André Luiz Mendonça e do gerente do Crea-SE, Floro Júnior.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.