Crea-SE e ABECE-SE se reúnem para reforçar parceria e alinhar ações em benefício dos profissionais

Representantes da ABECE-SE agradecem apoio do Crea-SE e renovam parceria

O presidente do Crea-SE, engenheiro civil, Jorge Roberto Silveira recebeu esta semana, a visita institucional de representantes da Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural de Sergipe(ABECE-SE). O encontro, que ocorreu na sede do Conselho, foi pautado por assuntos institucionais e de parcerias administrativas.

O presidente da ABECE-SE, o engenheiro civil, Adelson Antônio Costa Rios; o vice- presidente, Ademar Tabosa e o assessor Ricardo Almeida destacaram a importância do apoio do Crea-SE na realização de projetos e eventos realizados pela entidade. “Estamos aqui para agradecer e renovar nossa parceria”, disse Adelson que, na ocasião, apresentou a agenda para 2021.

No plano de ações,  destaca-se a meta de fazer o registro da entidade no Crea-SE, com o objetivo de ter representatividade junto ao Plenário. ‘“Estamos trabalhando neste sentido, buscando orientação do Conselho na realização dos trâmites da documentação necessária”, disse Adelson Rios.

Promover, em parceria com instituições de ensino, um curso de pós-graduação para os profissionais do Sistema também está no planejamento da entidade. A realização de palestras, encontros e discussões técnicas dos mais diversos assuntos com a participação de especialistas e profissionais renomados em suas respectivas áreas também faz parte da agenda.

O presidente do Crea-SE parabenizou a diretoria da ABECE-SE pelo trabalho desenvolvido e reafirmou seu compromisso com a entidade de classe, no sentido de alinhar ações e orientar na realização de convênios junto ao Confea e a Mútua. “Uma das metas da nossa gestão é fortalecer e ampliar a integração entre o Crea-SE e as entidades que atuam diretamente com os profissionais. Estamos de portas abertas para discutir, avaliar e realizar ações conjuntas em benefício dos profissionais”, afirma Jorge Silveira.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.