Crea-SE manifesta apoio à recém-eleita diretoria do Fórum Empresarial de Sergipe

A nova diretoria do Fórum Empresarial de Sergipe foi eleita em chapa única nesta terça-feira (27). O Presidente do Crea-SE, engenheiro Dilson Luiz, acompanhou a eleição, que reuniu empresários e representantes de diversas entidades, em um hotel na Orla da Atalaia, Zona Sul de Aracaju.

O nova diretoria é formada pelo Coordenador Geraldo Magela, pela vice-coordenadora Ana Mendonça, e pelo primeiro-secretário Lincolin Amazonas.

Nova diretoria do Fórum Empresarial de Sergipe

Para o presidente do Crea-SE, a nova diretoria dá continuidade a um trabalho fundamental para o desenvolvimento econômico do estado.

“O Crea-SE também congrega empresas e não pode se furtar a participar de um evento como este. Estamos aqui para colaborar com o crescimento do Fórum, o que vai favorecer as empresas e os profissionais inscritos no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe. Parabéns à nova diretoria e sucesso nessa nova gestão”, falou.

O novo coordenador do Fórum, Geraldo Magela, em seu discurso de posse, agradeceu aos pares pela confiança em seu nome e garantiu um trabalho pautado na união e no fortalecimento da classe empresarial.

“O fórum tem feito um trabalho importante no fortalecimento das engenharias em Sergipe. A presença de Dilson aqui hoje reafirma o nosso compromisso com entidades ligadas a empresas e profissionais que fazem a economia desse estado. Temos muito trabalho e muito diálogo pela frente”, pontuou.

Palestra de Milton Andrade

Antes da eleição e posse da nova diretoria, os participantes do evento acompanharam uma palestra do diretor-presidente do Conselho de Administração da Agência de Desenvolvimento de Sergipe (Desenvolve-SE), Milton Andrade, sobre a Concessão do Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário do Estado de Sergipe. Em sua fala, Milton apresentou as vantagens e as projeções de crescimento do estado com a Concessão de alguns serviços da Deso para iniciativa privada.