Crea-SE comemora 45 anos de história

Com a missão de defender os interesses sociais e humanos, promovendo a valorização profissional, o desenvolvimento sustentável e a excelência do exercício das atividades profissionais, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE) comemora nesta sexta-feira (28)  45 anos de existência.

“O Crea-SE é um Conselho dinâmico, atuante, engajado socialmente e, acima de tudo, reconhecidamente importante. Nos últimos 45 anos, o Crea-SE cresceu e oportunizou à sociedade sergipana um exercício profissional da Engenharia e da Agronomia de melhor qualidade. Nós construímos e ainda estamos construindo a história do Crea-SE. Em nome do Conselho, tenho que agradecer a todos os envolvidos pelo seu trabalho incessante: os funcionários, os conselheiros, as entidades de classe”, destaca o presidente, o engenheiro civil, Jorge Roberto Silveira

Sobre o Crea-Sergipe

O Crea-SE é uma autarquia federal que regulamenta e fiscaliza o exercício profissional da engenharia, agronomia, geologia, geografia e meteorologia, tanto no nível superior quanto técnico. Sua principal função é defender a sociedade da prática ilegal das atividades fiscalizadas. Atualmente, são mais de 16 mil profissionais e mais de quatro mil empresas registrados no Conselho.