Comitê de colaboradores reúne-se para discutir melhores práticas de gestão

reunião de colaboradores (9)Na manhã da última segunda-feira, 24, aconteceu no Plenário do CREA-SE mais uma reunião do Comitê de Colaboradores. Na ocasião, foram discutidos assuntos referentes às atividades desenvolvidas por cada unidade organizacional do conselho, com o objetivo de encontrar métodos que facilitem o desempenho setorial.

O comitê possui uma natureza pedagógica de reconceituar as relações entre a diretoria colegiada e o comitê de gestores, visando estabelecer um canal de comunicação entre esses seguimentos. No comitê de colaboradores existem representantes de cada unidade setorial e das assessorias, eles têm como funções levantar questões e sugestões  que possam trazer melhorias para cada unidade.

“A importância é de que todos possam ser ouvidos, que todos possam ter o direito de colocar alguma ideia, sugestão e que a diretoria possa perceber isso”, afirmou André Cortes, assistente administrativo do setor de finanças quando questionado sobre a importância do papel dos colaboradores. A expectativa é de que os planejamentos possam ser desenvolvidos dentro de cada setor, possibilitando o contínuo crescimento do CREA-SE.

Por Jéssika Cruz

Assessoria  de  Comunicação  do  Crea-SE